Eu já sabia que isto ia acontecer. "Ah e tal, vou recomeçar a minha vida nos blogues", mas passado um mês, ainda nem uma publicação fiz. Bem, sem contar com a primeira. E com esta, que também não conta.
Não sei o que se passa, se é da idade, ou do que quer que seja, mas parece que quanto mais velho fico, mas aprimoro os meus índices de procrastinação, que já de si sempre foram elevados. Mas fiz uma promessa a mim próprio que é desta que vou começar a escrever assiduamente. Tem que ser, e o que tem que ser, tem muita força.
E já que falo em "procrastinação", sempre achei que esta é uma daquelas palavras estúpidas e pretensiosas que são criadas para camuflar algo bem mais simples, como o é a simples "preguiça". Está ali na mesma onda do "brunch", que no fundo não é mais do que uma buchinha a meio da manhã para enganar a fome. Parece que, hoje em dia, é cada vez mais premente arranjar palavras mais arranjadas, ou mais retocadas, para definir uma coisa mundana.
Mas tenho de dar o braço a torcer: definir-me como "procrastinador" é melhor do que "preguiçoso".
Até parece que é uma coisa boa.
7 comentários:
Não gosto de deixar para depois, me parece perturbador, fica a cabeça e não me dá sossego. Sou daquelas pessoas que programam e realizam. Se não dá para fazer no exato momento vai para uma lista de coisas a serem feitas e só saem quando realizadas.
Quanto as palavrotas, por aqui usam muitas palavras em inglês. Penso que é para dar um ar de sofisticação.
Sofro do mesmo mal ;p
Olha quem é ele!!!
Mas vens mais exigente, agora tenho de provar que não sou um robot.
Fazia-te.
E não proscrastinava, era logo no momento, antes que fugisses!
@Kikas
Não sei tirar isso. Se me souberem dar uma ajuda, agradeço. Apesar de já andar nisto dos blogues há algum tempo, continuo infoexcluído como sempre.
@JP
Falas, falas, e depois não te vejo a fazer nada.
De acordo com esse teste, sou o Procrastinador Preocupado. Confere.
Fico feliz que tenha combinado! Compartilhe com seus amigos/leitores!
Enviar um comentário