quinta-feira, 28 de maio de 2015

Os homens e a comida, ou como quando um gajo pede um folhado de carne é porque quer mesmo o folhado de carne.

Existe uma coisa que as mulheres têm que saber sobre os homens: nós não gostamos de partilhar comida.

Seja o que for.

Estão a ver aqueles cães que estão com o focinho enfiado na comida, e que rosnam ao mesmo tempo que mastigam quando sentem que alguém lhes quer ir ao alimento? A diferença para connosco, homens, é que os cães têm mais pelo e uma cauda. E outras cenas, vá, mas achei que ficava uma piadola engraçada.

E se há coisa que encanita um gajo é quando estamos num café, nos viramos para a amiga/namorada/mulher, e dizemos: "Olha, vou ali buscar um folhado de carne. Queres que traga alguma coisa para ti?". Ao que ela responde "Não, eu tiro um bocado do teu."

Fod** tudo. Se um gajo pede um folhado de carne, ou qualquer merda que seja, é porque quer comer a porra do folhado todo. Não quer comer 3/4 de folhado. E isso é coisa para lixar a tarde a um gajo.

A menos que se esteja na fase do engate e ainda se está na parte romântica de partilhar um gelado. Mas isso já são outras núpcias.

5 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Eeeeerrrrrrr.......partilhar......um gelado?!?!!?
GELADOS NÃO SE PARTILHAM !!! NUNCA, OUVISTE? :P
lol

Unknown disse...

1º ainda bem que voltas-te

epah não padeço desse problema, mas esqueço-me de oferecer quase sempre, o que até pode ser o meu subconsciente a dizer para não dar :D

Rosa Cueca disse...

Isso só resulta com doces e sobremesas.
Isto porque não queremos a culpa de comer uma sozinhas, se tirarmos um bocado da de alguém sempre provamos um doce e não nos chicoteamos mentalmente.

Margarida disse...

E quando estamos de dieta e não pedimos batatas fritas, mas passamos a refeição toda a roubar as batatas fritas alheias? Gotta love women <3

Dexter disse...

Porque é que tenho a sensação que as mulheres estão SEMPRE a fazer dieta?