domingo, 10 de maio de 2015

Como eu adoro o Facebook - II

Todos nós temos pelo menos um amigo de Facebook que passa a vida a publicar fotos das viagens que faz.

Mas uma coisa são fotos pontuais daquela viagem à República Dominicana que fez em 2007, outra coisa bem diferente é aquele gajo que faz 238972937 viagens por ano, sem tu perceberes bem como é que aquilo acontece, e onde é que o tipo vai buscar o dinheiro para levar esta vidinha de luxo.

Ele é Seychelles, ele é Marrocos, ele é Brasil, ele é EUA, ele é México... E quando pensas que aquilo acabou por ali, o gajo não vai de modas e espeta com um álbum de fotos da viagem de 6 meses que fez pelo Sudeste Asiático.

Enquanto isto tudo te passa à frente dos olhos, e enquanto tentas arranjar uma explicação plausível para este fenómeno, ainda consegues deprimir mais quando te lembras que a última viagem que fizeste foi a Pegões, quando aproveitaste uns descontos bacanos que encontraste no site da Groupon.

8 comentários:

Marisa disse...

pensa que são montagens para não deprimires.

Rui Pi disse...

#somostodosvouchers

POC disse...

Opáaa, estás aqui! Dá cá 34 abraços!

POC disse...

Pronto, e agora li o artigo.

Gostava de ser esse tipo.
Não me posso queixar, mas estou a queimar muitos anos de poupança...

Dexter disse...

34? Caaaaalma, muita calma...

POC disse...

Não confundas 34 abraços com sobranceria. Anda tudo, há não sei quantas jornadas, a cantar de galo. Eu penso nisso a toda a hora, sei que está bem encaminhado, mas para mim, continua muito difícil.

Ficar para a última jornada? E um gajo do Marítimo isola-se, jogamos sobre brasas, o Imperador faz penalti, é expulso e ficamos a jogar com 10 o jogo todo? Pá, isto nunca se sabe.

Dexter disse...

Eu ando ligeiramente nervoso com isto tudo. Vá, estou todo cagado.

2013 ainda está muito fresco.

POC disse...

Nem mais. Estará sempre.