Todos nós temos pelo menos um amigo de Facebook que passa a vida a publicar fotos das viagens que faz.
Mas uma coisa são fotos pontuais daquela viagem à República Dominicana que fez em 2007, outra coisa bem diferente é aquele gajo que faz 238972937 viagens por ano, sem tu perceberes bem como é que aquilo acontece, e onde é que o tipo vai buscar o dinheiro para levar esta vidinha de luxo.
Ele é Seychelles, ele é Marrocos, ele é Brasil, ele é EUA, ele é México... E quando pensas que aquilo acabou por ali, o gajo não vai de modas e espeta com um álbum de fotos da viagem de 6 meses que fez pelo Sudeste Asiático.
Enquanto isto tudo te passa à frente dos olhos, e enquanto tentas arranjar uma explicação plausível para este fenómeno, ainda consegues deprimir mais quando te lembras que a última viagem que fizeste foi a Pegões, quando aproveitaste uns descontos bacanos que encontraste no site da Groupon.
8 comentários:
pensa que são montagens para não deprimires.
#somostodosvouchers
Opáaa, estás aqui! Dá cá 34 abraços!
Pronto, e agora li o artigo.
Gostava de ser esse tipo.
Não me posso queixar, mas estou a queimar muitos anos de poupança...
34? Caaaaalma, muita calma...
Não confundas 34 abraços com sobranceria. Anda tudo, há não sei quantas jornadas, a cantar de galo. Eu penso nisso a toda a hora, sei que está bem encaminhado, mas para mim, continua muito difícil.
Ficar para a última jornada? E um gajo do Marítimo isola-se, jogamos sobre brasas, o Imperador faz penalti, é expulso e ficamos a jogar com 10 o jogo todo? Pá, isto nunca se sabe.
Eu ando ligeiramente nervoso com isto tudo. Vá, estou todo cagado.
2013 ainda está muito fresco.
Nem mais. Estará sempre.
Enviar um comentário