sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sabes que estás velho quando...

a) Vais mais cedo para um evento para teres lugar onde estacionar o carro;
 
b) Não vais à praia à "hora do calor" porque faz mal;
 
c) Comes legumes porque gostas e não porque te obrigam;
 
d) Os teus encontros com os amigos são "jantaradas" e não "futeboladas";
 
e) Preferes mil vezes passar a noite num bar/pub com os amigos a conversar e a virar umas imperiais, em vez de ir para o Urban ver miúdas alcoolizadas e dar 5 euros por um vodka ananás;
 
f) Ouves as bandas que os teus pais ouviam quando eras puto e perguntas-te a ti próprio como é que nunca tinhas ligado nenhuma àquilo;
 
g) Procupas-te com o colesterol e com a próstata;
 
h) Já olhas de lado quando alguém que não conheces te trata por "tu";
 
i) Já não podes concorrer a certos empregos porque já não és "júnior";
 
j) Nunca um soninho depois de almoço te soube tão bem.

7 comentários:

Unknown disse...

tiro o e) pois sempre preferi isso :)

o g) não me preocupa (ainda)

o j) não me sabe bem (daqui a 5 anos posta isto outra vez a ver se já insiro o g e o j)

Jedi Master Atomic disse...

- Vais-te deitar às 0h porque precisas de dormir 8h;
- Não vais a um evento porque está a chover ou frio;
- Vais ao cinema e ficas na fila central, no lugar central porque queres ver bem o filme, em vez de ficares nas pontas para andares no mel;
- Vais à HUSSEL e compras um sacalhão de €10 de gomas na boa sem prensar 2x porque PODES :P

Anónimo disse...

Tendo 17 anos e identificado-me com vários aspectos desta publicação, estou agora a questionar-me se terei "espírito de cota" ahaha as três primeiras e a e) sem dúvida, e por vezes a sesta depois do almoço!

Marina

Dexter disse...

@Urso Misha
É tudo uma questão de tempo, meu caro!

@Jedi
Eu não me lembro da última vez que consegui dormir 8 horas numa noite...a minha média anda aí nas 5/6, não consigo dormir mais.

@Marina
Cota?? Nada disso. Eu tenho 30 e não sou cota!

Rui Pi disse...

As pessoas mais profundas deixam de te achar uma "old soul", porque já não és novo o suficiente... és só "soul".

Dexter disse...

@Rui Pi
Já não vamos para novos, não...

Margarida disse...

Eu com 25 já não vou para nova então...é que nunca vou à praia à hora do calor, os encontros com os amigos são jantaradas, gosto de bares onde dê para conversar e não tenha de berrar para me fazer ouvir, a rádio do meu carro anda muito na M80 e adoro sestas depois de almoço...